Fale conosco

Esporte

Corinthians vira pra cima do Bragantino e vence na estréia do Paulistão

Timão venceu com gols no segundo tempo de Talles Magno e Pedro Raul.

Publicado há

em

Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians

O Corinthians venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 de virada na estreia do Paulistão 2025, no Estádio Nabi Abi Chedid.

O time da casa abriu o placar no primeiro tempo com um gol de bola parada, aproveitando uma falha da defesa corintiana. Apesar de começar mal, o Timão equilibrou o jogo ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu empatar antes do intervalo.

Na volta, o técnico do Corinthians realizou mudanças táticas que surtiram efeito, aumentando a pressão ofensiva. O empate veio em uma jogada coletiva bem trabalhada, finalizada por Talles Magno.

Pouco depois, o gol da virada saiu em uma cobrança de escanteio, com um cabeceio preciso de Pedro Raul que voltou a marcar após 9 meses de jejum.

Anúncio

Nos minutos finais, o Corinthians segurou a pressão do Bragantino e garantiu os primeiros três pontos no campeonato.

Assista aos gols e melhores momentos da partida:

Para mais notícias de Esporte, acompanhe o Portal Sorocabanices.

Anúncio

author avatar
Redação
Continue Lendo
Anúncio
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais vistas