Esporte
Corinthians vira pra cima do Bragantino e vence na estréia do Paulistão
Timão venceu com gols no segundo tempo de Talles Magno e Pedro Raul.

O Corinthians venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 de virada na estreia do Paulistão 2025, no Estádio Nabi Abi Chedid.
O time da casa abriu o placar no primeiro tempo com um gol de bola parada, aproveitando uma falha da defesa corintiana. Apesar de começar mal, o Timão equilibrou o jogo ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu empatar antes do intervalo.
Na volta, o técnico do Corinthians realizou mudanças táticas que surtiram efeito, aumentando a pressão ofensiva. O empate veio em uma jogada coletiva bem trabalhada, finalizada por Talles Magno.
Pouco depois, o gol da virada saiu em uma cobrança de escanteio, com um cabeceio preciso de Pedro Raul que voltou a marcar após 9 meses de jejum.
Nos minutos finais, o Corinthians segurou a pressão do Bragantino e garantiu os primeiros três pontos no campeonato.
Assista aos gols e melhores momentos da partida:
Para mais notícias de Esporte, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Blog14 horas atrás
Sorocaba Refrescos: Consulte vagas disponíveis e cadastre seu currículo
-
Vagas de Emprego3 dias atrás
PAT Municipal de Sorocaba oferece 439 vagas de emprego nesta quarta-feira (08)
-
Sorocaba e Região3 dias atrás
Últimos dias! Inscrições para o concurso da Prefeitura de Sorocaba encerram em 13 de outubro — inscreva-se já!
-
Vagas de Emprego2 dias atrás
Site gratuito reúne mais de 1000 vagas de emprego em Sorocaba e região; veja como se cadastrar
-
Vagas de Emprego13 horas atrás
Sorocaba Refrescos anuncia novas vagas de emprego para Sorocaba e cidades da região; cadastre seu currículo!
-
Sorocaba e Região4 dias atrás
Criança de 7 anos é encontrada sozinha na rua e reencontra a mãe com ajuda da GCM de Sorocaba
-
Sorocaba e Região5 dias atrás
Homem é preso por cultivar maconha em casa em Sorocaba; Polícia apreende 14 pés da droga
-
Sorocaba e Região3 dias atrás
GCM de Sorocaba impede feminicídio e salva mulher atacada por companheiro em frente ao Zoológico Quinzinho de Barros