Brasil
Adolescente morre após injetar mistura de borboleta esmagada com água em sua perna

Na última quinta-feira (13), um adolescente de 14 anos faleceu em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, devido a uma infecção generalizada causada por uma substância que ele injetou no próprio corpo.
Davi Nunes Moreira, natural de Planalto (BA), esmagou uma borboleta morta, misturou o pó com água e injetou a substância na perna usando uma seringa. Ele ficou internado por sete dias no Hospital de Base, mas não resistiu. O tipo de borboleta utilizada não foi identificado.
O pai de Davi percebeu que ele estava mancando, mas o jovem afirmou que havia se machucado brincando. Com o tempo, ele começou a vomitar e, sem apresentar melhora, foi levado ao hospital da cidade, onde permaneceu internado.
Segundo a imprensa, o experimento fazia parte de um desafio viral na internet. No hospital, Davi foi diagnosticado com uma infecção grave que se espalhou rapidamente pelo organismo, tornando o quadro irreversível.
Para mais notícias, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Vagas de Emprego1 dia atrás
TGL Telecom está com vagas abertas para Auxiliar de Produção em Sorocaba. Envie seu currículo!
-
Vagas de Emprego6 dias atrás
Vagas de emprego em Sorocaba: PAT Municipal oferece 280 vagas nesta segunda-feira (23)
-
Blog1 dia atrás
Envie seu currículo para a TGL TELECOM
-
Sorocaba5 dias atrás
Falso médico de Sorocaba é suspeito de forjar a própria morte para fugir da Justiça
-
Sorocaba e Região3 dias atrás
Operação Copia e Cola: Manga comprou casa de luxo com dinheiro vivo, diz PF
-
Brasil2 dias atrás
VÍDEO: Consumidor viraliza ao comemorar erro de preço em filé‑mignon e exigir pagar o que está na etiqueta
-
Sorocaba e Região3 dias atrás
STF forma maioria para derrubar lei que proíbe Marcha da Maconha em Sorocaba
-
Sorocaba e Região3 dias atrás
Vereadores mantêm veto e barram transparência na fila da saúde em Sorocaba; veja como cada um votou