Brasil
Milagre: Homem afogado fica sem batimentos por 45 minutos e volta à vida após orações de sua esposa
Um homem que se afogou e ficou 45 minutos sem batimentos cardíacos surpreendentemente voltou à vida após a oração fervorosa da esposa. O caso aconteceu em Curitiba (PR).
Ele tentava resgatar a bola do filho na Represa do Passaúna quando se afogou. Um frequentador o retirou da água já sem sinais vitais, e equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU iniciaram a reanimação. Após 45 minutos sem sucesso, os socorristas acreditaram que não havia mais chances.
Foi então que a esposa se ajoelhou e começou a orar, emocionando a todos. Em um verdadeiro milagre, o homem voltou a apresentar batimentos.
Levado ao Hospital Evangélico, ele segue internado em estado grave. “Foi uma situação comovente, mas tivemos um final feliz”, disse o cabo Ferreira, do Corpo de Bombeiros.
Créditos: Record TV / RIC TV
Para mais noticia, acompanhe o Poral Sorocabanices.
-
Vagas de Emprego7 dias atrásMETALAC Sorocaba tem vagas de emprego abertas para área de produção; cadastre seu currículo
-
Vagas de Emprego4 dias atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 675 vagas de emprego nesta segunda-feira (27)
-
Sorocaba e Região7 dias atrásTrabalhador perde a vida após ser soterrado por rochas em uma fábrica de cimentos em Salto de Pirapora
-
Sorocaba e Região4 dias atrásJovem perde a vida após ser baleado em adega no Wannel Ville, zona oeste de Sorocaba
-
Sorocaba e Região4 dias atrásMenino de 10 anos morre após ser atropelado em Sorocaba; motorista embriagado é preso
-
Vagas de Emprego4 dias atrásSorocaba Refrescos abre vagas de emprego em Sorocaba e região; veja como cadastrar seu currículo
-
Sorocaba e Região3 dias atrásNova lei em Sorocaba passa a considerar ausência de tutor por mais de 36 horas como maus-tratos a animais
-
Sorocaba e Região4 dias atrásMotorista que atropelou e matou menino em Sorocaba é solto após audiência de custódia

