Blog
Sorocabano ex-assessor de Bolsonaro é indiciado pela PF por tentativa de golpe de Estado

O Sorocabano Filipe Martins, ex-assessor de Jair Bolsonaro, foi indiciado nesta quinta-feira (21) pela Polícia Federal por envolvimento em uma tentativa de golpe de Estado. Natural de Sorocaba (SP), Martins atuou como assessor especial para assuntos internacionais durante o governo Bolsonaro.
O Sorocabano teria participado de discussões relacionadas à chamada “minuta do golpe” após as eleições presidenciais de 2022. Além de Martins, o ex-presidente Bolsonaro e outras 35 pessoas também foram indiciadas no mesmo inquérito.
Martins já havia sido preso em fevereiro deste ano, durante uma operação da Polícia Federal. Ele foi encontrado no apartamento de sua namorada em Ponta Grossa (PR), mas sua prisão foi revogada em agosto pelo ministro Alexandre de Moraes.
-
Brasil5 dias atrás
Governo dará mais 6 meses para saque do dinheiro esquecido em bancos
-
Sorocaba e Região4 dias atrás
Avião faz pouso forçado de “barriga” no Aeroporto de Sorocaba; vídeo
-
Sorocaba e Região5 dias atrás
Motorista de aplicativo é roubado e esfaqueado por passageiro em Sorocaba
-
Vagas de Emprego4 dias atrás
Prefeitura anuncia nova edição do “Mutirão de Empregos Sorocaba” no dia 25 de fevereiro; inscreva-se já!
-
Sorocaba e Região2 dias atrás
Homem de 57 anos é agredido após encostar sua caminhonete em carro estacionado em uma farmácia de Sorocaba; vídeo
-
Brasil3 dias atrás
Jovem sofre queimaduras de 2º grau após seu celular explodir no bolso da calça; vídeo
-
Economia3 dias atrás
Trump assina decreto para taxar em 25% as importações de aço e alumínio para os EUA; na região, a CBA será afetada.
-
Sorocaba e Região4 dias atrás
Incêndio atinge apartamento no Jardim Gonçalves em Sorocaba; vídeo