Blog
Conheça “Seu Noel”, o idoso dono do “Uninho” que viralizou em Sorocaba
Seu Noel estava levando o neto para uma prova da faculdade e estavam atrasados…

Até o momento, o vídeo de seu Noel atravessando uma ‘enchente’ em Sorocaba com seu Fiat Uno já acumula mais de 8 milhões de visualizações aqui no Sorocabanices e se espalhou pelo mundo! Todos ficaram curiosos (inclusive nós) para saber quem era o motorista. E agora vamos te contar.
Seu Noel, de 68 anos, é morador da Vila Carvalho, em Sorocaba. No fatídico dia em que choveu na cidade, ele estava levando o neto para fazer uma prova na faculdade. Como estavam atrasados, decidiu passar com seu Uno por um ponto alagado próximo à avenida Afonso Vergueiro. Enquanto veículos mais novos não conseguiram atravessar, o carrinho de seu Noel deu conta do recado, surpreendendo quem assistiu à cena. Afinal, o Fiat Uno é o grande xodó do idoso.
O filho de seu Noel nos contou que, em 25 de dezembro, completará um ano desde a perda de sua mãe, esposa de seu Noel. A repercussão do vídeo foi tão grande que amigos e vizinhos foram até a casa do idoso para comentar o assunto e falar sobre sua “fama”. Isso trouxe um pouco de alegria para seu Noel, que estava triste com as lembranças da esposa, sua eterna companheira.
Embora todos saibam que atravessar um ponto de alagamento é perigoso e desaconselhado, seu Noel mostrou que seu modesto Fiat Uno é pau para toda obra! Agora, imagine se ele colocasse uma escadinha em cima do carro? Ninguém seguraria!
Que Deus abençoe a vida de seu Noel, com muita saúde e muitas bênçãos!
Veja:
Para mais notícias de Sorocaba, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Sorocaba e Região5 dias atrás
Homem foragido é detido pela GCM durante blitz na Avenida São Paulo, em Sorocaba
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
Transporte coletivo de Sorocaba ganha dez ônibus zero quilometro
-
Sorocaba e Região5 dias atrás
Feira de adoção de cães e gatos acontece nesta sexta (9) no Max Atacadista da Zona Norte
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
Prefeitura de Sorocaba aumenta salário de secretários municipais
-
Sorocaba e Região5 dias atrás
GCM de Sorocaba prende homem que desrespeitou medida protetiva e era procurado pela Justiça
-
Brasil6 dias atrás
Senado aprova cota de 30% em concursos públicos para negros e indígenas
-
Sorocaba e Região4 dias atrás
Funcionário é vítima de racismo em unidade de saúde de Sorocaba
-
Sorocaba e Região2 dias atrás
Tutor de cães é preso por maus-tratos no Retiro São João em Sorocaba