Fale conosco

Sorocaba e Região

Filho presencia crime e pede socorro após assassinato da mãe e de amiga em Sorocaba

Tamara Silva e Giovanna Tesdesco, foram brutalmente assassinadas na madrugada do último domingo (18)

Publicado há

em

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O filho de Tamara da Silva, cantora de forró assassinada a facadas em Sorocaba (SP), presenciou o crime, pediu ajuda a familiares e acionou a polícia. O caso ocorreu na madrugada de domingo (18) e foi registrado como feminicídio e homicídio, sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Tamara da Silva, vocalista da banda Forró Pisada Forte, foi morta a facadas junto com uma amiga, Giovanna Cristina Tedesco de Almeida, enquanto conversavam na calçada, na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. As duas morreram no local.

Segundo informações apuradas pela TV TEM, o filho da cantora, um adolescente de 13 anos, presenciou o momento em que o pai, Antonio Batista de Lima, ex-marido da vítima, iniciou as agressões. O garoto entrou em contato com familiares e integrantes da banda pedindo socorro.

Além de Tamara, o agressor também esfaqueou a amiga da cantora, Giovanna Cristina Tedesco de Almeida. O suspeito, que também era cantor de forró, fugiu do local de carro após o crime.

Anúncio

A Polícia Militar localizou e prendeu o homem em Extrema (MG), a cerca de 190 quilômetros de Sorocaba. De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso em flagrante, mas cometeu suicídio dentro da cela. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (19).

Em entrevista à TV TEM, Antonio José Pereira Felipe, integrante da banda Forró Pisada Forte, relatou que recebeu uma ligação desesperada do filho de Tamara. Segundo ele, o suspeito também ameaçou familiares da cantora e integrantes do grupo, incluindo outro adolescente.

O caso segue sob investigação da DDM de Sorocaba, que apura as circunstâncias do crime e possíveis antecedentes de violência doméstica. A tragédia reforça o alerta sobre a violência contra a mulher na região de Sorocaba e a importância da denúncia em casos de ameaça e agressão.

author avatar
Redação
Continue Lendo
Anúncio
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais vistas