Fale conosco

Sorocaba e Região

Cantor de forró é preso após tirar a vida de duas mulheres em Sorocaba

Tony Lima, como era conhecido, tirou a vida da sua ex Tamara Silva e da amiga dela, Giovanna Tedesco, a golpes de faca na região do Parque Vitória Régia em Sorocaba.

Publicado há

em

Duas mulheres, de 30 e 35 anos, foram encontradas mortas em uma casa na rua Reverendo Doutor Israel Vieira Ferreira, no Parque Vista Bárbara, região do Vitória Régia em Sorocaba, na manhã deste domingo (18).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, as vítimas já estavam sem vida, sendo que um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou as mortes. As vítimas são Tamara Silva e Giovanna Tedesco.

Testemunhas informaram que o autor do crime, o cantor de forró Tony Lima, de 35 anos, que era ex companheiro de uma das mulheres, fugiu em um veículo. Por meio do monitoramento por câmeras de segurança, o suspeito foi encontrado e detido pela Polícia Militar de Minas Gerais, na cidade de Extrema. Ele foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.

A perícia foi acionada ao local do crime. Os celulares das vítimas e imagens de câmeras de segurança de imóveis ao entorno foram apreendidos e serão analisados para esclarecimento dos fatos. O caso foi registrado como feminicídio e homicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.

Anúncio
author avatar
Redação
Continue Lendo
Anúncio
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais vistas