Fale conosco

Sorocaba e Região

Homem que matou a jovem sorocabana Beatriz Munhoz durante assalto em SP é preso no sertão da Bahia

Publicado há

em

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta terça-feira (18/11), o homem suspeito de atirar e matar a jovem sorocabana Beatriz Munhoz, de 20 anos, durante um assalto no bairro Sapopemba, na Zona Leste da capital paulista, no início do mês. A universitária foi morta na frente do pai e do namorado.

O suspeito, identificado como Isaías dos Santos Silva, foi detido no sertão da Bahia. Ele possui antecedentes criminais por roubo e associação criminosa. A defesa dele não foi localizada pela reportagem.

Segundo a investigação, Beatriz, o pai e o namorado foram vítimas de um golpe aplicado por criminosos, que se passaram por compradores de um drone anunciado pela família na internet. Os bandidos afirmaram que pagariam R$ 27 mil pelo equipamento via PIX, mas exigiram que a entrega fosse feita pessoalmente. A família então saiu de Sorocaba, no interior paulista, rumo à capital.

Ao chegarem ao local combinado, encontraram dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto. O pai de Beatriz e o namorado estavam do lado de fora do carro. A jovem permanecia dentro do veículo quando abriu a porta e usou spray de pimenta para tentar se defender. Nesse momento, um dos criminosos atirou na cabeça dela. Beatriz morreu na hora.

Anúncio

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que outro homem foi identificado como responsável por atrair as vítimas até o local do crime. Ele já teria participado de outras emboscadas semelhantes.

Outro suspeito, Lucas Kauan da Silva Pereira, de 18 anos, já havia sido preso anteriormente. Ele é apontado como o piloto da moto usada na ação. A defesa do jovem afirma que ele nega envolvimento e que estava em liberdade assistida no período.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

author avatar
Redação
Continue Lendo
Anúncio
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais vistas