Sorocaba e Região
Polícia Militar descobre laboratório de drogas em condomínio na Zona Norte de Sorocaba
A Polícia Militar de Sorocaba prendeu cinco pessoas na tarde desta terça-feira (16) após localizar um laboratório de drogas em uma casa dentro de um condomínio, no bairro Horto Florestal, na Zona Norte da cidade.
Segundo o tenente Diego Kerner, moradores denunciaram movimentações suspeitas no residencial e relataram forte cheiro de entorpecentes vindo de uma das casas.
Durante a operação, os suspeitos tentaram fugir pelos telhados e quintais de imóveis vizinhos, o que assustou moradores, que chegaram a deixar o condomínio.
Na chamada “casa bomba”, a polícia encontrou grande quantidade de drogas, ainda em fase de contabilização, além de embalagens e balanças de precisão usadas no preparo e na distribuição dos entorpecentes.
A ação contou com cerca de dez viaturas e o helicóptero Águia, que deram apoio no cerco aos criminosos. Os detidos foram levados ao Plantão Policial de Sorocaba, onde a ocorrência foi registrada.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Assista imagens da operação:

-
Vagas de Emprego2 dias atrásToyota Sorocaba tem 211 vagas de emprego disponíveis no mês de março; cadastre seu currículo
-
Vagas de Emprego2 dias atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 220 vagas de emprego nesta segunda-feira (02)
-
Vagas de Emprego5 dias atrásSorocaba e região tem mais de 1.000 vagas de trabalho disponíveis; veja como se candidatar
-
Automóveis e Veículos4 dias atrásLeilão do Detran-SP tem Honda Civic por R$ 16 mil e motos a partir de R$ 400; veja como participar
-
Sorocaba e Região6 dias atrásCiclista de 65 anos morre após atropelamento na Avenida Dom Aguirre, em Sorocaba
-
Sorocaba e Região6 dias atrásDENÚNCIA: Moradora da zona leste de Sorocaba é flagrada praticando maus-tratos contra dois animais; assista
-
Cursos5 dias atrásPrefeitura de Sorocaba abre inscrições para cursos de profissionalização na área de construção civil; inscreva-se
-
Notícias7 dias atrásChuvas em MG: Zona da Mata já contabiliza 22 óbitos; Juiz de Fora e Ubá são as cidades mais atingidas

