Sorocaba e Região
Operação policial prende 10 pessoas e apreende 13 veículos em Sorocaba
Entre os detidos, 8 eram procurado pela Justiça e 2 foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
A Polícia Militar realizou, entre os dias 25 e 27 de julho, a operação “Paz e Proteção” em diversos bairros de Sorocaba. A ação teve como objetivo reforçar a segurança, prevenir crimes e coibir perturbações, especialmente em áreas com grande circulação de pessoas e vias interditadas.
Com apoio de bloqueios, viaturas e patrulhamento ostensivo, a operação ocorreu em bairros como Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia.
Durante a ação:
- 648 pessoas foram abordadas
- 208 condutores foram fiscalizados
- 71 autuações de trânsito foram emitidas
- 10 motocicletas e 3 veículos foram apreendidos
- 2 veículos com queixa foram localizados
No combate ao crime, 10 pessoas foram presas: 8 eram procuradas pela Justiça e 2 foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.
A Polícia Militar afirma que a operação reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar da população de Sorocaba.

-
Vagas de Emprego4 dias atrásMETALAC Sorocaba tem vagas abertas para produção e área administrativa; cadastre seu currículo
-
Blog4 dias atrás
Veja como cadastrar seu currículo na METALAC Sorocaba
-
Vagas de Emprego2 dias atrásEmpresa FANTR abre vagas em Sorocaba para Auxiliar de Produção e outros cargos; veja como se candidatar
-
Cursos4 dias atrásPrefeitura de Sorocaba abre vagas para cursos gratuitos de Inglês e Espanhol; inscreva-se
-
Notícias3 dias atrásSalva-vidas morre após acidente em parque aquático de Itupeva
-
Brasil7 dias atrásGoverno começa a renovar CNH de forma automática e gratuitamente para bons condutores; veja as regras
-
Sorocaba e Região4 dias atrásHomem é preso acusado de tirar a vida da própria companheira no bairro Carandá, zona norte de Sorocaba
-
Notícias5 dias atrásBebê de dois anos morre após se afogar em lago em Pilar do Sul, região de Sorocaba

