Sorocaba e Região
CDHU Móvel chega a Sorocaba com serviços habitacionais gratuitos nesta semana
Confira os serviços disponíveis e agende seu atendimento!
A unidade móvel da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) estará em Sorocaba de terça (15) a sexta-feira (18), oferecendo atendimento à população com diversos serviços habitacionais. A carreta ficará estacionada na Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro, das 9h às 17h.
A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), e o Governo do Estado de São Paulo. O objetivo é facilitar o acesso da população aos principais serviços da CDHU.
Entre os atendimentos oferecidos estão:
- Regularização contratual e financeira
- Acordos e quitação de débitos com o FGTS
- Revisão de prestações
- Emissão de boletos
- Transferência de titularidade
O secretário da Sehab, Sérgio Barreto, destaca que a iniciativa é uma oportunidade para que moradores regularizem pendências de forma prática e acessível.
Os interessados podem agendar atendimento pelo site www.cdhu.sp.gov.br/web/guest/cdhu-movel ou comparecer diretamente ao local.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3218-6118, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, ou presencialmente na sede da Sehab (Rua Souza Pereira, 440 – Centro).
-
Vagas de Emprego4 dias atrásMETALAC Sorocaba tem vagas abertas para produção e área administrativa; cadastre seu currículo
-
Blog4 dias atrás
Veja como cadastrar seu currículo na METALAC Sorocaba
-
Vagas de Emprego2 dias atrásEmpresa FANTR abre vagas em Sorocaba para Auxiliar de Produção e outros cargos; veja como se candidatar
-
Cursos4 dias atrásPrefeitura de Sorocaba abre vagas para cursos gratuitos de Inglês e Espanhol; inscreva-se
-
Notícias2 dias atrásSalva-vidas morre após acidente em parque aquático de Itupeva
-
Brasil7 dias atrásGoverno começa a renovar CNH de forma automática e gratuitamente para bons condutores; veja as regras
-
Sorocaba e Região4 dias atrásHomem é preso acusado de tirar a vida da própria companheira no bairro Carandá, zona norte de Sorocaba
-
Notícias5 dias atrásBebê de dois anos morre após se afogar em lago em Pilar do Sul, região de Sorocaba


