Sorocaba e Região
Foragido é preso pela GCM após roubo no Centro de Sorocaba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba prendeu, neste domingo (6), um homem de 35 anos por roubo no Centro da cidade. Ele havia acabado de assaltar uma mulher, de 45 anos, levando a bolsa dela.
Durante patrulhamento pela Rua Francisco Scarpa, no Centro, os guardas ouviram os gritos da vítima, que relatou o crime e descreveu o suspeito. Com o auxílio do sistema de monitoramento Smart Sampa – Sorocaba, a equipe conseguiu identificar o homem pelas câmeras e rastrear sua rota de fuga.
O suspeito foi localizado nas imediações do Mercado Municipal. Com ele, os guardas encontraram a bolsa da vítima, contendo um celular, R$ 136 em dinheiro e um cartão com passes de ônibus.
Na consulta policial, foi constatado que o homem era foragido da Justiça. Ele foi conduzido ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da autoridade de plantão.

-
Vagas de Emprego1 dia atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 292 vagas de emprego nesta segunda-feira (15)
-
Vagas de Emprego4 dias atrásDana Sorocaba está com vagas abertas para auxiliar de produção e outros setores operacionais; cadastre seu currículo
-
Blog4 dias atrás
Saiba como cadastrar seu currículo na Dana Sorocaba
-
Vagas de Emprego6 dias atrásIndústrias de Sorocaba tem mais de 330 vagas de emprego disponíveis no mês de junho; cadastre seu currículo
-
Notícias2 dias atrásVÍDEO: Jovem morre ao ser lançada sem cordas em salto de robe jump no interior de SP
-
Sorocaba e Região4 dias atrásMulheres abandonam bolsa com drogas durante fuga e acabam presas na Zona Norte de Sorocaba
-
Dicas5 dias atrásLeilão do Fundo Social de São Paulo terá notebooks, Iphones, TVs e até jet ski; veja como participar
-
Sorocaba e Região3 dias atrásMotociclista perde a vida após acidente com caminhonete na Rodovia Castelinho, em Sorocaba

