Sorocaba e Região
Defesa Civil alerta para chuvas intensas durante o Natal em Sorocaba e região; assista
A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta para chuvas intensas que devem atingir Sorocaba e outras regiões do estado entre terça-feira (24) e sexta-feira (27), durante o feriado de Natal. A previsão é de tempo instável, com maior intensidade de chuvas também na Capital, Região Metropolitana, Litoral Norte, Litoral Sul, Vale do Paraíba, Campinas e Bauru.
O órgão orienta os moradores de Sorocaba e região a ficarem atentos aos riscos de alagamentos, deslizamentos de terra e queda de árvores, que podem ocorrer devido ao grande volume de chuvas esperado.
Para garantir a segurança da população, a Defesa Civil recomenda o cadastramento no sistema de alertas gratuito. Basta enviar o CEP da sua localidade para o número 40199 para receber avisos em tempo real diretamente no celular.
Assista ao vídeo publicado pela Defesa Civil:
Para mais notícias de Sorocaba e região, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Vagas de Emprego2 dias atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 132 vagas de emprego nesta segunda-feira (09)
-
Vagas de Emprego4 dias atrásEmprego Sorocaba: Confira as vagas disponíveis e cadastre seu currículo na Prysmian, Schaeffler e Flextronics
-
Cursos6 dias atrásUnivesp abre vestibular on-line com vagas gratuitas para cursos de graduação em Sorocaba
-
Vagas de Emprego7 dias atrásPrefeitura de Sorocaba realiza Mutirão de Empregos no dia 31 de março com foco na força feminina
-
Sorocaba e Região6 dias atrásPrefeitura lança Grupo de Patrulhamento com Drones para reforçar segurança em Sorocaba
-
Pet7 dias atrásPrefeitura de Sorocaba abre inscrições para castração gratuita de cães e gatos no mês de março
-
Cursos7 dias atrásPrefeitura de Sorocaba e Qualifica SP abrem inscrições para curso gratuito de Excel
-
Sorocaba e Região5 dias atrásAdolescente de 14 anos denuncia importunação em mercadinho de condomínio em Sorocaba; assista ao vídeo

