A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou, nesta sexta-feira (29), a retomada da produção na fábrica da Ypê, localizada em Amparo. A decisão foi tomada...
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, publicou vídeos em suas redes sociais em defesa da marca Ypê após a repercussão da decisão da Anvisa que determinou...