Sorocaba e Região
Motorista de aplicativo é roubado e esfaqueado por passageiro em Sorocaba
Caso aconteceu na zona norte da cidade, no último sábado (08).
Um motorista de aplicativo, de 31 anos, foi socorrido após ser esfaqueado e ter o carro roubado por um passageiro durante uma corrida na madrugada deste sábado (8), em Sorocaba.
De acordo com a Polícia Militar, um homem de 24 anos solicitou a corrida por volta das 3h e, durante o trajeto, anunciou o assalto. Houve uma discussão entre os dois, e o motorista acabou esfaqueado antes de ser abandonado na Rua Seraphim Banietti, na zona norte da cidade.
O suspeito foi localizado e detido na Avenida Ipanema, ainda com a chave do veículo. O carro foi encontrado abandonado na Vila Carol. O motorista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba.
Para mais notícias, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Vagas de Emprego7 dias atrásMETALAC Sorocaba tem vagas de emprego abertas para área de produção; cadastre seu currículo
-
Vagas de Emprego4 dias atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 675 vagas de emprego nesta segunda-feira (27)
-
Sorocaba e Região7 dias atrásTrabalhador perde a vida após ser soterrado por rochas em uma fábrica de cimentos em Salto de Pirapora
-
Sorocaba e Região4 dias atrásJovem perde a vida após ser baleado em adega no Wannel Ville, zona oeste de Sorocaba
-
Sorocaba e Região4 dias atrásMenino de 10 anos morre após ser atropelado em Sorocaba; motorista embriagado é preso
-
Vagas de Emprego4 dias atrásSorocaba Refrescos abre vagas de emprego em Sorocaba e região; veja como cadastrar seu currículo
-
Sorocaba e Região3 dias atrásNova lei em Sorocaba passa a considerar ausência de tutor por mais de 36 horas como maus-tratos a animais
-
Sorocaba e Região4 dias atrásMotorista que atropelou e matou menino em Sorocaba é solto após audiência de custódia

