Sorocaba e Região
Indíviduo é preso pela GCM de Sorocaba após invadir escolinha infantil na Vila Barão; Assista
O homem possivelmente em surto, invadiu a escolinha, começou a quebrar objetos e a ameaçar os funcionários que se esconderam com as crianças.

Um indíviduo invadiu a escola infantil da Vila Barão (CEI 27) em Sorocaba, e possivelmente em surto, começou a quebrar objetos e a ameaçar funcionários, que se esconderam nas salas de aulas com as crianças.
As equipes da GCM chegaram no local e o indivíduo se trancou na sala da diretoria.
Após negociação, os policiais invadiram o local e capturam o invasor. O mesmo resistiu, sendo necessário o uso diferenciado de força para conte-lo. Indagado, não confessou o motivo da invasão.
O indivíduo foi conduzido até o pronto socorro, e posteriormente para a delegacia.
PARABÉNS GCM DE SOROCABA PELA AÇÃO!
Assista ao vídeo da ação da GCM:
-
Brasil5 dias atrás
Governo dará mais 6 meses para saque do dinheiro esquecido em bancos
-
Sorocaba e Região4 dias atrás
Avião faz pouso forçado de “barriga” no Aeroporto de Sorocaba; vídeo
-
Sorocaba e Região5 dias atrás
Motorista de aplicativo é roubado e esfaqueado por passageiro em Sorocaba
-
Vagas de Emprego4 dias atrás
Prefeitura anuncia nova edição do “Mutirão de Empregos Sorocaba” no dia 25 de fevereiro; inscreva-se já!
-
Sorocaba e Região2 dias atrás
Homem de 57 anos é agredido após encostar sua caminhonete em carro estacionado em uma farmácia de Sorocaba; vídeo
-
Brasil3 dias atrás
Jovem sofre queimaduras de 2º grau após seu celular explodir no bolso da calça; vídeo
-
Economia3 dias atrás
Trump assina decreto para taxar em 25% as importações de aço e alumínio para os EUA; na região, a CBA será afetada.
-
Sorocaba e Região4 dias atrás
Incêndio atinge apartamento no Jardim Gonçalves em Sorocaba; vídeo