Fale conosco

Sorocaba e Região

Homem é preso acusado de agredir e ameaçar de morte sua esposa no bairro Brigadeiro Tobias em Sorocaba

Publicado há

em

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba prendeu, na manhã deste sábado (15), um homem de 32 anos acusado de violência doméstica contra sua esposa, de 22 anos. O caso ocorreu às 9h50, na residência do casal, no bairro Brigadeiro Tobias. A própria vítima acionou a GCM pelo telefone 153. O acusado já possuía 28 passagens pela polícia por diversos crimes.

Segundo a vítima, o casal estava junto há oito meses e morava na residência onde ocorreu a agressão. Pela manhã, após uma discussão, o homem apertou com força o braço da esposa, causando hematomas. Ao tentar fechar a porta, a mulher teve o dedo indicador prensado pelo companheiro, sofrendo uma lesão. Além disso, ele a ameaçou, afirmando que queria pisar em sua cabeça.

Quando os guardas chegaram, o homem estava dormindo e não se manifestou sobre as acusações. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba. A vítima recusou atendimento médico e não possuía medida protetiva contra o agressor.

O delegado determinou a prisão em flagrante do homem, que aguardaria audiência de custódia no Plantão da Polícia Civil. A mulher demonstrou interesse em solicitar o afastamento do marido e uma ordem judicial para impedi-lo de se aproximar dela e de seus familiares. Para isso, foi orientada a buscar atendimento no Centro de Referência da Mulher (Cerem) e na Defensoria Pública para questões legais.

Anúncio

Para mais noticias, acompanhe o Portal Sorocabanices.

author avatar
Redação
Continue Lendo
Anúncio
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais vistas