Fale conosco

Notícias

Paraquedista morre após realizar salto de baixa altitude em Boituva

Paraquedista era experiente e já tinha mais de 1000 saltos registrados.

Publicado há

em

Foto: Reprodução

O paraquedista e advogado Marcelo Levy Garisio Sartori, filho do desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo Ivan Sartori, morreu aos 46 anos nesta sexta-feira (29) durante um salto de paraquedas no Centro Nacional de Paraquedismo de Boituva. O óbito foi registrado como morte suspeita na delegacia de Boituva.

Em matéria do SBT News, segundo a associação, Marcelo Levy Gariasio Sartori colidiu com violência no solo ao realizar o salto em baixa altitude. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Marcelo era um atleta experiente, com mais de 1.000 saltos registrados.

Em uma outra matéria, diz que o paraquefista teria realizado uma curva em baixa altitude, e não saltado em baixa altitude. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso e os equipamentos de Sartori passarão por perícia.

Este é o segundo acidente fatal envolvendo paraquedistas em Boituva em menos de um mês. A cidade é conhecida como a capital nacional do paraquedismo e recebe praticantes de todo o país.

Anúncio
author avatar
Redação
Continue Lendo
Anúncio
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais vistas