Fale conosco

Sorocaba e Região

Homem é preso após furtar ambulância do Samu em Sorocaba

Suspeito de 48 anos foi localizado após retornar ao local e discutir com o motorista da ambulância.

Publicado há

em

Nighttime emergency scene with an ambulance and a GCM police vehicle responders near the open trunk with red flashing lights in the background
Foto: Divulgação / GCM de Sorocaba

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante após furtar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Sorocaba (SP). O veículo foi recuperado pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta segunda-feira (10).

Segundo a GCM, a ocorrência aconteceu no bairro Central Parque. Os agentes foram acionados e localizaram a ambulância na Rua Eugênio Toledo Pereira, onde também encontraram o suspeito.

Ambulância foi furtada durante atendimento

Conforme o relato do motorista, a equipe do Samu estava realizando um atendimento em outra unidade quando o homem teria entrado na ambulância e deixado o local com o veículo.

Pouco tempo depois, o suspeito teria retornado ao local, iniciado uma discussão com o motorista e o agredido. Ainda segundo o relato, o homem também teria feito ameaças.

Anúncio

A GCM foi acionada e conseguiu localizar o veículo e deter o suspeito.

Homem é preso em flagrante

O homem foi encaminhado ao Plantão Policial de Sorocaba, onde permaneceu preso em flagrante pelos crimes de furto e lesão corporal.

O suspeito ficou à disposição da Justiça.

A ambulância do Samu foi recuperada e posteriormente conduzida de volta pela própria equipe do serviço de emergência.

Anúncio
author avatar
Redação
Continue Lendo
Anúncio
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais vistas