Sorocaba e Região
Governador Tarcísio de Freitas visita Sorocaba para inaugurar início da produção de novo carro da Toyota
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), visita Sorocaba nesta terça-feira (27) para acompanhar a cerimônia que marca o início da produção do Yaris Cross, novo SUV da Toyota. O evento acontece na unidade industrial da montadora instalada no município, um dos principais polos industriais do interior paulista.
Quer trabalhar na Toyota Sorocaba? Clique aqui e veja como cadastrar seu currículo!

A agenda do governador ocorre em meio a movimentações políticas no cenário nacional. Nos bastidores, há repercussão envolvendo a pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro à Presidência da República e as articulações dentro do campo da direita.
Também há expectativa em torno de um encontro entre Tarcísio de Freitas e o ex-presidente Jair Bolsonaro. A reunião estava prevista para a semana passada, mas foi cancelada pelo governador e remarcada para a próxima quinta-feira (29).
Após a circulação de informações de que estaria sendo pressionado a declarar apoio político, Tarcísio divulgou uma nota pública. No comunicado, ele reafirmou que é candidato à reeleição ao Governo do Estado de São Paulo e classificou como “especulação” qualquer informação diferente dessa posição.

-
Vagas de Emprego4 dias atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 242 vagas de emprego nesta segunda-feira (27)
-
Vagas de Emprego4 dias atrásMutirão de Empregos de Sorocaba acontece nesta terça-feira (28) com mais de 2 mil vagas de trabalho e estágio
-
Vagas de Emprego3 dias atrásSorocaba Refrescos abre vagas de emprego em Sorocaba, Itu e Itapeva; veja como se candidatar
-
Utilidade Pública3 dias atrásConcurso da PM de SP abre inscrições para 2 mil vagas com salário inicial de R$ 5,4 mil; Sorocaba será um dos locais de prova
-
Sorocaba e Região7 dias atrásTrabalhador fica ferido após queda de laje durante obra da nova rodoviária de Sorocaba
-
Sorocaba e Região7 dias atrásJustiça Federal mantém paralisação das obras da Marginal Itanguá em Sorocaba e dá 48 horas para Prefeitura isolar área
-
Sorocaba e Região3 dias atrásDupla é presa após ameaçar funcionário e roubar fios de cobre de torre de telecomunicação em Sorocaba
-
Sorocaba e Região12 horas atrásSorocaba será a primeira cidade do Brasil a ter compartilhamento publico de skates; lançamento é neste sábado (01)

