Fale conosco

Notícias

Menino de 9 anos mata a mãe após ser repreendido; vítima pediu “último abraço” antes de morrer

Publicado há

em

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma tragédia abalou Parelheiros, na zona sul da cidade de São Paulo, na noite da última quinta-feira (25). A comerciante Caline Arruda dos Santos, de 37 anos, morreu após ser esfaqueada pelo próprio filho de 9 anos.

Segundo testemunhas, já ferida, ela teria pedido um “último abraço” ao menino antes de perder os sentidos.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe havia repreendido o filho por brincar na rua e ameaçou contar a um parente sobre seu comportamento. Minutos depois, na casa do padrasto da criança, o menino teria ido até a cozinha, pegado uma faca e escondido a arma sob a manga da camiseta. Em seguida, desferiu um único golpe no abdômen da mãe, em frente à residência.

Caline foi socorrida por vizinhos e levada ao pronto-socorro Balneário São José, sendo transferida depois para o Hospital de Parelheiros. Porém, já chegou sem vida à unidade.

Anúncio

O garoto não foi levado à delegacia, pois, por ter menos de 12 anos, não pode responder judicialmente. Ele está sob os cuidados de uma prima da vítima, Maria Amália Jesus de Oliveira, que relatou que o menino ainda não compreendeu a gravidade do ocorrido.

O caso foi registrado como ato infracional análogo a homicídio e segue sob investigação da Polícia Civil, que deve ouvir novas testemunhas. O episódio causou grande comoção na comunidade de Parelheiros.

author avatar
Redação
Continue Lendo
Anúncio
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais vistas