Sorocaba e Região
Homem é preso acusado de depredar ônibus no miniterminal do Éden em Sorocaba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, às 5h45 desta sexta-feira (22), um homem de 39 anos de idade acusado de atirar pedras e danificar a janela de um ônibus do transporte público, no Miniterminal do Éden. A Ronda Municipal (Romu) atuou no caso, após ser acionada pela equipe do Centro de Controle Operacional Integrado (CCOI), mediante denúncia.
Ao averiguar a ocorrência, os GCMs localizaram o suspeito sentado atrás de um ponto de ônibus e houve a abordagem. O acusado foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil e acabou reconhecido como o autor da depredação.
A autoridade policial ratificou a prisão feita pelos GCMs, foi registrado boletim de ocorrência por dano ao patrimônio público e o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça. Inclusive, o detido já cumpria medida cautelar, relacionada ao crime de tráfico de entorpecentes.

-
Vagas de Emprego1 dia atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 292 vagas de emprego nesta segunda-feira (15)
-
Vagas de Emprego4 dias atrásDana Sorocaba está com vagas abertas para auxiliar de produção e outros setores operacionais; cadastre seu currículo
-
Blog4 dias atrás
Saiba como cadastrar seu currículo na Dana Sorocaba
-
Vagas de Emprego6 dias atrásIndústrias de Sorocaba tem mais de 330 vagas de emprego disponíveis no mês de junho; cadastre seu currículo
-
Notícias2 dias atrásVÍDEO: Jovem morre ao ser lançada sem cordas em salto de robe jump no interior de SP
-
Dicas5 dias atrásLeilão do Fundo Social de São Paulo terá notebooks, Iphones, TVs e até jet ski; veja como participar
-
Sorocaba e Região4 dias atrásMulheres abandonam bolsa com drogas durante fuga e acabam presas na Zona Norte de Sorocaba
-
Sorocaba e Região3 dias atrásMotociclista perde a vida após acidente com caminhonete na Rodovia Castelinho, em Sorocaba

