Sorocaba e Região
VÍDEO: Filhote de onça-parda é resgatada em Porto Feliz e levada para o Zoo de Sorocaba
Um filhote de onça-parda, com apenas 60 dias de vida, foi encontrado em cima de uma árvore na zona rural de Porto Feliz, na manhã de sexta-feira (11).
O pessoal do Corpo de Bombeiros foi chamado e fez o resgate do bichinho. Depois disso, ele foi levado pro Zoológico Quinzinho de Barros, em Sorocaba, onde recebeu os primeiros cuidados.
Agora, a onça está sob os cuidados da ONG Mata Ciliar, que vai ajudar o filhote a se recuperar e, quando estiver pronto, vai devolvê-la pra natureza.

-
Vagas de Emprego4 dias atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 709 vagas de emprego nesta segunda-feira (04)
-
Vagas de Emprego3 dias atrásPrysmian Sorocaba tem vagas disponíveis para Operador de Empilhadeira e outros setores operacionais; cadastre seu currículo
-
Vagas de Emprego6 dias atrásPrefeitura de Sorocaba e Mercado Livre realizam processo seletivo com 400 vagas de emprego nesta segunda-feira (4)
-
Sorocaba e Região20 horas atrásHomem invade shopping em Sorocaba, quebra máquina com marreta e foge com celulares
-
Sorocaba e Região14 horas atrásJovens são presas por furto de joias avaliadas em R$ 500 mil em apartamento de luxo em Sorocaba
-
Notícias2 dias atrásGoverno Federal lança novo Desenrola Brasil para renegociação de dívidas com descontos de até 90%; veja quem pode participar
-
Sorocaba e Região2 dias atrásPasse livre estudantil em Sorocaba: veja quem tem direito e como solicitar o benefício
-
Vagas de Emprego3 dias atrásCBA abre inscrições para Programa de Estágio 2026 com oportunidades na região de Sorocaba

