Fale conosco

Brasil

Surreal: homem agride bebê de 4 meses achando que era um “bebê reborn”

Publicado há

em

Foto: Esra Bilgin/Anadolu Agency/Getty Images)

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante após agredir um bebê de quatro meses na noite de quinta-feira (5), na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, Filipe Martins Cruz se aproximou do casal com a criança e perguntou se o bebê era um boneco “reborn” — modelos hiper-realistas que imitam recém-nascidos. Mesmo após os pais negarem, o suspeito insistiu que era um boneco e deu um tapa na cabeça do bebê, causando inchaço.

Testemunhas relataram que o homem parecia embriagado e gritava: “É um bebê reborn! É um bebê reborn!”, antes de agredir a criança. O casal estava comendo em um trailer no momento do ataque. Outras pessoas que estavam no local imobilizaram o agressor até a chegada da PM.

A criança foi levada ao Hospital João XXIII e não corre risco de vida.

Anúncio

Durante a abordagem, o agressor admitiu que havia bebido, mas segundo a polícia, demonstrava sobriedade. Ele afirmou ter se irritado por achar que os pais estavam tentando furar a fila com um boneco.

O homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, onde teve a prisão em flagrante confirmada. A Polícia Civil investiga o caso.

Para mais noticias, acompanhe o Portal Sorocabanices.

Anúncio
author avatar
Redação
Continue Lendo
Anúncio
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais vistas