Sorocaba e Região
Homem é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia em Sorocaba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, às 15h50 de quarta-feira (16), um homem de 42 anos de idade, que era procurado pela Justiça, por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Os agentes foram solicitados via Centro de Operações Especiais e Inteligência (COEI) para averiguar um indivíduo que estava no Serviço de Obras Sociais (SOS). No local, constatou-se que havia uma ordem judicial para a prisão do devedor.
Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.
Para mais noticias, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Vagas de Emprego7 dias atrásMETALAC Sorocaba tem vagas de emprego abertas para área de produção; cadastre seu currículo
-
Vagas de Emprego4 dias atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 675 vagas de emprego nesta segunda-feira (27)
-
Vagas de Emprego7 dias atrásPrefeitura de Sorocaba realiza 48º Mutirão de Empregos com edição especial para vagas na indústria no dia 28 de abril
-
Sorocaba e Região7 dias atrásCasamento Comunitário em Sorocaba tem inscrições gratuitas abertas até o dia 30 de abril
-
Sorocaba e Região7 dias atrásTrabalhador perde a vida após ser soterrado por rochas em uma fábrica de cimentos em Salto de Pirapora
-
Sorocaba e Região4 dias atrásJovem perde a vida após ser baleado em adega no Wannel Ville, zona oeste de Sorocaba
-
Sorocaba e Região4 dias atrásMenino de 10 anos morre após ser atropelado em Sorocaba; motorista embriagado é preso
-
Sorocaba e Região7 dias atrásSanta Casa de Sorocaba inaugura 50 novos leitos de UTI com investimento de R$ 7,5 milhões

