Sorocaba e Região
Dois homens são presos por furtar obra da prefeitura na zona norte de Sorocaba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba prendeu dois homens na noite de terça-feira (4) por tentativa de furto na obra da Clínica Pública Veterinária, na Zona Norte. A dupla foi flagrada por uma equipe que realizava patrulhamento preventivo no Jardim Betânia.
Por volta das 23h50, os guardas avistaram os suspeitos dentro da obra com a iluminação dos faróis da viatura. Ao perceberem a presença da GCM, os dois homens, de 28 e 34 anos, tentaram fugir.
Um deles foi detido ao pular a grade para alcançar a rua. A equipe pediu apoio e agentes da Ronda Municipal (Romu) vasculharam a obra, onde encontraram o segundo suspeito escondido debaixo de madeiras.
Durante a abordagem, os homens confessaram que pretendiam furtar materiais, incluindo fiação elétrica. No local, foi encontrada uma bolsa com ferramentas, como turquesa, faca, tesoura e três pedaços de grade retirados da estrutura.
Os suspeitos foram encaminhados ao Plantão da Polícia Civil. Após ouvir os relatos, o delegado determinou a prisão em flagrante por furto, e ambos permaneceram à disposição da Justiça.

Foto: GCM
Para mais notícias, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Vagas de Emprego1 dia atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 292 vagas de emprego nesta segunda-feira (15)
-
Vagas de Emprego4 dias atrásDana Sorocaba está com vagas abertas para auxiliar de produção e outros setores operacionais; cadastre seu currículo
-
Blog4 dias atrás
Saiba como cadastrar seu currículo na Dana Sorocaba
-
Vagas de Emprego6 dias atrásIndústrias de Sorocaba tem mais de 330 vagas de emprego disponíveis no mês de junho; cadastre seu currículo
-
Notícias2 dias atrásVÍDEO: Jovem morre ao ser lançada sem cordas em salto de robe jump no interior de SP
-
Sorocaba e Região8 horas atrásDetran-SP realiza leilão com 459 veículos em Sorocaba e região; lances começam em R$ 1,3 mil
-
Dicas5 dias atrásLeilão do Fundo Social de São Paulo terá notebooks, Iphones, TVs e até jet ski; veja como participar
-
Sorocaba e Região4 dias atrásMulheres abandonam bolsa com drogas durante fuga e acabam presas na Zona Norte de Sorocaba

