Sorocaba e Região
Homem fugindo da polícia cai em galeria pluvial e precisa ser regastado por bombeiros em Sorocaba; assista
Caso aconteceu no bairro Campolim e fugitivo estava de “saidinha” da prisão.

Um homem que estava de “saidinha” (saída temporária da prisão) foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após pular e cair em uma galeria pluvial no bairro Campolim, em Sorocaba, na tarde desta segunda-feira (27).
Segundo os bombeiros, ele estava fugindo da polícia quando pulou na galeria e caiu de uma altura de oito metros. A equipe de resgate foi chamada para tirá-lo de lá.
O momento do resgate foi filmado pelos bombeiros. Nas imagens, dá para ver que eles usaram um sistema de içamento para levar o homem de volta à rua. (Você pode assistir ao vídeo acima.)
Por causa da queda, o homem fraturou o tornozelo. Ele foi levado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) acompanhado por policiais militares.
Assista:
Para mais notícias, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Blog6 horas atrás
Sorocaba Refrescos: Consulte vagas disponíveis e cadastre seu currículo
-
Vagas de Emprego2 dias atrás
PAT Municipal de Sorocaba oferece 439 vagas de emprego nesta quarta-feira (08)
-
Sorocaba e Região2 dias atrás
Últimos dias! Inscrições para o concurso da Prefeitura de Sorocaba encerram em 13 de outubro — inscreva-se já!
-
Vagas de Emprego1 dia atrás
Site gratuito reúne mais de 1000 vagas de emprego em Sorocaba e região; veja como se cadastrar
-
Vagas de Emprego6 horas atrás
Sorocaba Refrescos anuncia novas vagas de emprego para Sorocaba e cidades da região; cadastre seu currículo!
-
Sorocaba e Região3 dias atrás
Criança de 7 anos é encontrada sozinha na rua e reencontra a mãe com ajuda da GCM de Sorocaba
-
Sorocaba e Região4 dias atrás
Homem é preso por cultivar maconha em casa em Sorocaba; Polícia apreende 14 pés da droga
-
Sorocaba e Região2 dias atrás
GCM de Sorocaba impede feminicídio e salva mulher atacada por companheiro em frente ao Zoológico Quinzinho de Barros