Fale conosco

Sorocaba e Região

Homem morre após ser baleado por dupla em moto na Vila Barcelona em Sorocaba; assista

Este é o segundo caso de assassinato no bairro em menos de uma semana.

Publicado há

em

Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros ao chegar em casa, na Vila Barcelona, em Sorocaba, nesta quinta-feira (19). O momento foi capturado por uma câmera de segurança. Este é o segundo homicídio ocorrido no bairro em menos de uma semana.

Nas imagens, é possível ver a vítima caminhando pela Rua Chile quando dois homens em uma moto se aproximam. O passageiro da moto atira contra o homem, que cai ao chão após os disparos. A dupla fugiu em seguida, e a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar informou que as circunstâncias e a motivação do crime estão sendo investigadas. Até o momento, ninguém foi preso.

O outro homicídio no bairro aconteceu no sábado (14), quando um jovem de 21 anos foi morto dentro de casa, na Avenida Paraguai, localizada a menos de um quilômetro da Rua Chile. Segundo relatos de um porteiro, um homem armado entrou no prédio e, pouco depois, foram ouvidos disparos. O suspeito fugiu antes da chegada da polícia, que encontrou a vítima já sem vida. Esse caso também segue sob investigação.

Assista imagens enviadas por nossos seguidores:

Anúncio
author avatar
Redação
Continue Lendo
Anúncio
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais vistas