Sorocaba e Região
Motociclista morre após colisão com picape carregada de vidro em Sorocaba
Acidente com vítima fatal nesta segunda-feira (18) na região do Parque das Águas em Sorocaba.
Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 10h30, um motociclista perdeu a vida em um acidente na região do Parque das Águas, em Sorocaba (SP).
Segundo informações divulgadas pela prefeitura, o acidente aconteceu quando uma picape, que transportava placas de vidro, realizou uma ultrapassagem em um caminhão e acabou colidindo frontalmente com a motocicleta.
A gravidade do impacto resultou na decapitação do motociclista que trabalhava como motoboy.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. Autoridades locais investigam as circunstâncias do acidente.
-
Vagas de Emprego1 dia atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 292 vagas de emprego nesta segunda-feira (15)
-
Vagas de Emprego4 dias atrásDana Sorocaba está com vagas abertas para auxiliar de produção e outros setores operacionais; cadastre seu currículo
-
Blog4 dias atrás
Saiba como cadastrar seu currículo na Dana Sorocaba
-
Vagas de Emprego6 dias atrásIndústrias de Sorocaba tem mais de 330 vagas de emprego disponíveis no mês de junho; cadastre seu currículo
-
Notícias2 dias atrásVÍDEO: Jovem morre ao ser lançada sem cordas em salto de robe jump no interior de SP
-
Dicas5 dias atrásLeilão do Fundo Social de São Paulo terá notebooks, Iphones, TVs e até jet ski; veja como participar
-
Sorocaba e Região4 dias atrásMulheres abandonam bolsa com drogas durante fuga e acabam presas na Zona Norte de Sorocaba
-
Sorocaba e Região3 dias atrásMotociclista perde a vida após acidente com caminhonete na Rodovia Castelinho, em Sorocaba

