Notícias
Adolescente paciente do CAPS de Iperó agride psiquiatra com facada no rosto
Uma médica psiquiatra do CAPS de Iperó passou por um susto enorme na tarde desta terça-feira (12). Ela foi agredida por uma adolescente de 14 anos que recebe atendimento no local.
De acordo com as informações, a garota pediu para ir ao banheiro e, no caminho, encontrou a médica. Foi nesse momento que ela desferiu uma facada no rosto da profissional.
A vítima recebeu os primeiros socorros no Pronto Atendimento de Iperó e, depois, foi transferida para um hospital particular em Sorocaba. Felizmente, segundo a Guarda Civil Municipal, ela não corre risco de morte.
A Prefeitura de Iperó informou, por meio de nota, que a GCM foi acionada logo após o ocorrido e que a ocorrência está sendo registrada na Delegacia da cidade.
Por meio de nota, a Secretaria de Saúde esclarece que: “Tanto a profissional agredida como a autora dos fatos foram prontamente encaminhadas para atendimento médico, tendo sido a médica, posteriormente, transferida para hospital particular. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis. Dada a menoridade da autora, o Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos”.

-
Cursos3 dias atrásVestibulinho das Etecs de Sorocaba tem seus últimos dias de inscrições abertas
-
Vagas de Emprego5 dias atrásMutirão do Emprego de Sorocaba oferecerá mais de 3500 de vagas nesta terça-feira (27); inscreva-se
-
Utilidade Pública4 dias atrásCasas Bahia anuncia leilões de móveis, TVs e eletrodomésticos com lances a partir de R$ 211; veja como participar
-
Sorocaba e Região6 dias atrásChuvas fortes provocam alagamentos e transtornos em Sorocaba e região; Defesa Civil mantém alerta laranja
-
Sorocaba e Região5 dias atrásGCM prende homem e apreende 410 porções de drogas perto de escola municipal em Sorocaba
-
Sorocaba e Região4 dias atrásCondenado por matar bebê de 1 ano após violência física e sexual é preso em Sorocaba
-
Política5 dias atrásFlávio Bolsonaro não reconhece resultado das eleições e anuncia pedido de anulação após derrota para Lula
-
Sorocaba e Região4 dias atrásFlávio Bolsonaro recebe 59,38% dos votos em Sorocaba, enquanto Lula soma 40,62% no segundo turno

