Política
Senador Marcos do Val é alvo de operação da PF e usará tornozeleira eletrônica por determinação do STF
O senador Marcos do Val (Podemos-ES) foi alvo de uma operação da Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (4), por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Ele passará a cumprir medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica e a entrega de todos os passaportes.
A abordagem ocorreu no Aeroporto Internacional de Brasília, quando o senador retornava dos Estados Unidos, onde permaneceu por dez dias, mesmo após o STF determinar a entrega do passaporte.
A operação também contou com apoio da Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seap-DF).

-
Sorocaba e Região4 dias atrásMinistério Público abre inquérito sobre pedágios no perímetro urbano de Sorocaba
-
Sorocaba e Região4 dias atrásTrabalhadores são resgatados de situação análoga à escravidão em obra de Sorocaba
-
Sorocaba e Região7 dias atrásGCM aposentado morre após troca de tiro com polícia em Sorocaba; imagens mostram ele atirando para o alto antes da chegada da PM
-
Shows4 dias atrásSorriso Maroto e Menos é Mais: ingressos para festival em Sorocaba começam a ser vendidos nesta segunda-feira (26)
-
Vagas de Emprego2 dias atrásVotorantim Cimentos abre vagas de emprego nas unidades de Votorantim e Salto de Pirapora
-
Sorocaba e Região4 dias atrásGovernador Tarcísio de Freitas visita Sorocaba para inaugurar início da produção de novo carro da Toyota
-
Cursos2 dias atrásPrefeitura de Sorocaba abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional em parceria com o Senac
-
Sorocaba e Região4 dias atrásHomem é preso por ameaçar e causar danos à residência da ex-companheira no bairro Brigadeiro Tobias, em Sorocaba

