Sorocaba e Região
Prefeitura de Sorocaba protocola projeto de lei para combate à intolerância religiosa cristã
A Prefeitura de Sorocaba protocolou, nesta quinta-feira (30), na Câmara Municipal, um Projeto de Lei que dispõe sobre liberdade religiosa e o combate à intolerância religiosa cristã.
O projeto reconhece símbolos e monumentos cristãos como parte do patrimônio cultural e impõe sanções para atos de discriminação religiosa. As penalidades incluem advertência, multas entre R$ 500 mil e R$ 1 milhão para participantes e organizadores e até suspensão de atividades em caso de reincidência.
“O objetivo desse Projeto de Lei é garantir a preservação e o respeito aos símbolos cristãos, além de coibir discursos e práticas discriminatórias. Aqui em Sorocaba nós combateremos todos os atos de intolerância e zombaria nesse sentido”, explica o prefeito Rodrigo Manga.
Para mais notícias, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Vagas de Emprego28 minutos atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 709 vagas de emprego nesta segunda-feira (04)
-
Vagas de Emprego2 dias atrásPrefeitura de Sorocaba e Mercado Livre realizam processo seletivo com 400 vagas de emprego nesta segunda-feira (4)
-
Sorocaba e Região6 dias atrásJovem perde a vida após ser baleado em adega no Wannel Ville, zona oeste de Sorocaba
-
Sorocaba e Região6 dias atrásMenino de 10 anos morre após ser atropelado em Sorocaba; motorista embriagado é preso
-
Vagas de Emprego6 dias atrásSorocaba Refrescos abre vagas de emprego em Sorocaba e região; veja como cadastrar seu currículo
-
Sorocaba e Região5 dias atrásNova lei em Sorocaba passa a considerar ausência de tutor por mais de 36 horas como maus-tratos a animais
-
Sorocaba e Região6 dias atrásMotorista que atropelou e matou menino em Sorocaba é solto após audiência de custódia
-
Sorocaba e Região4 dias atrásPrefeitura de Sorocaba retoma passe livre estudantil no transporte público a partir desta quarta-feira (29)

