Sorocaba e Região
Mulher morre em grave acidente na Rodovia Tenente Celestino Américo em Piedade
Segundo com o boletim de ocorrência, um dos veículos invadiu a contramão ocasionando o acidente.

Uma motorista morreu após colidir de frente com outro carro na Rodovia Tenente Celestino Américo (SP-79), em Piedade, na quarta-feira (15). Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente.
Segundo o boletim de ocorrência, um dos veículos invadiu a contramão e causou a colisão. A motorista de um dos carros morreu no local. Testemunhas informaram à polícia que ela não usava cinto de segurança no momento do acidente.
As duas pessoas feridas foram levadas ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba. A área passou por perícia e os veículos envolvidos foram recolhidos para o pátio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em Sorocaba.
O caso foi registrado como homicídio e lesão culposa, quando não há intenção de matar.
Veja mais imagens do acidente:
Para mais notícias da região, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Vagas de Emprego5 dias atrás
Sorocaba Refrescos está com 32 vagas efetivas abertas para Sorocaba e região; cadastre seu currículo
-
Sorocaba e Região2 dias atrás
Aprenda como cadastrar seu currículo na PEPSICO Sorocaba; empresa tem vagas abertas para o mês de junho
-
Sorocaba e Região1 dia atrás
Inscrições gratuitas para a 2ª edição da “Pista de Patinação no Gelo” em Sorocaba estão abertas; inscreva-se
-
Brasil7 dias atrás
Funcionária processa empresa após virar motivo chacota por pedir licença-maternidade para cuidar de bebê reborn
-
Utilidade Pública2 dias atrás
Prefeitura de Sorocaba lança “MegaRefis” para débitos municipais, com descontos e parcelamento em até 320 vezes
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
Vídeo: Homem rouba celular no Terminal Santo Antônio em Sorocaba e é contido por outros passageiros
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
Mãe com quatro filhos em situação de rua recebe ajuda da Prefeitura de Sorocaba após denúncia de trabalho infantil
-
Sorocaba e Região2 dias atrás
Polêmica em Sorocaba: Vereador quer proibir bicicletas motorizadas após reclamações de barulho! [VÍDEO]