Famosos
Ex-Masterchef Jason é preso acusado de estuprar menina de 12 anos
Jason de Souza Junior, da 9ª temporada do Masterchef Brasil, também teria ameaçado a vítima com uma arma

Jason de Souza Junior, ex-participante do Masterchef Brasil, foi preso em Florianópolis por suspeita de estuprar uma menina de 12 anos. Segundo a polícia, ele abordou a vítima na frente de sua casa, ameaçou-a com uma arma e a levou para outro local, onde cometeu o crime. Após a violência, ele abandonou a menina perto de sua residência.
A menina denunciou o crime e forneceu detalhes sobre o suspeito e o veículo. Com essas informações, a polícia identificou Jason e confirmou o estupro através de perícia. Ele está detido e passou por audiência de custódia.
Jason é casado e pai de duas filhas.
Para mais notícias, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Vagas de Emprego6 dias atrás
PAT Municipal de Sorocaba oferece 408 vagas de emprego nesta segunda-feira (13)
-
Cursos6 dias atrás
Sorocaba abre vagas para curso gratuito de Operador de Empilhadeira; inscrições encerram dia 15/10
-
Vagas de Emprego2 dias atrás
Mutirão de Empregos em Sorocaba oferecerá milhares de vagas e terá palestra gratuita com empresário; inscreva-se
-
Vagas de Emprego4 dias atrás
PM de São Paulo tem inscrições abertas para concurso público com 2.200 vagas e salários à partir de R$ 5 mil; inscreva-se
-
Cursos5 dias atrás
Sorocaba abre inscrições para oficina gratuita de bolos voltada a mulheres empreendedoras
-
Dicas3 horas atrás
Clube de Campo Sorocaba recebe Festa do Branco neste sábado (18)
-
Utilidade Pública4 dias atrás
Prefeitura abrirá novo lote de cadastros para o programa Casa Linda Sorocaba na próxima segunda-feira (20)
-
Dicas4 dias atrás
Ingressos para o “Me Leva Festival Sorocaba” estão à venda; garanta o seu!