Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Brasil

Vídeo mostra gerente do Carrefour humilhando funcionário que limpava o chão em MS

O vendedor limpava o chão do supermercado quando o episódio de assédio moral aconteceu

Mais um acontecimento extremamente negativo para a rede de supermercados Carrefour. Um vídeo gravado por uma cliente viralizou nas redes sociais, pois mostra uma gerente humilhando um funcionário enquanto ele limpava o chão da loja de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O vídeo tem poucos segundos, mas é possível ver o vendedor Pedro Henrique Monteiro da Silva, de 23 anos, ajoelhado limpando o chão do supermercado com um pano.

A gerente se aproxima e, ao notar que ele não está conseguindo tirar uma macha preta do chão, diz: “Olha aí, só pra você esse cara tem valor. Esse menino… Ele não limpa nem a casa dele“.

Continue lendo após o anúncio

Pedro Henrique chega a responder à humilhação, mas o vídeo acaba e não é possível identificar o que ele disse. O caso aconteceu entre os dias 26 e 30 de setembro. Segundo o funcionário, ele não gostaria que as imagens tivessem vazado, pois teme perder o emprego.

A função de Pedro Henrique não é de trabalhar com a limpeza do supermercado, mas a gerente solicitou que ele auxiliasse, limpando algumas manchas do chão.

“Já é costume ela ser assim, desde que chegou. Mas eu não queria mídia, não queria manchar o nome da empresa. Eu tinha outros gerentes muito bons. Eles me deram uma oportunidade, eu quero crescer. Tenho medo de ser demitido“, contou o rapaz, em entrevista ao ‘G1’.

O funcionário revelou que após o ocorrido, ele se tornou alvo de chacota entre os colegas de trabalho no Carrefour e precisou pedir afastamento médico. Ele não foi procurado pela empresa.

Continue lendo após o anúncio

Veja o momento no vídeo abaixo:

Carrefour se pronunciou sobre o vídeo, confira:

Questionada pela imprensa, a rede de supermercados Carrefour disse repudiar “todo e qualquer comportamento indevido por parte de seus colaboradores”.
Informou que está apurando o caso internamente e que já afastou a gerente envolvida.

Continue lendo após o anúncio

Nas redes sociais, internautas criticaram amplamente o Carrefour. A rede de supermercados já virou notícia por casos de racismo e até por esquecer um funcionário por dias preso no elevador.

“Nunca vi uma empresa ferrar tanto com a própria marca como essa. E incrível que ainda conseguem ter lucros milionários. Como pode?”, tuitou uma internauta.

“O Carrefour não cansa nunca? Os funcionários só fazem merda“, comentou uma mulher. “Que absurdo!”, disse mais uma.

Continue lendo após o anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio