Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Ventos com mais de 80km/h derrubam parte do teto em terminal de Ibiúna; “assustador”

O vento com mais de 80 km/h destruiu árvores do centro da cidade de Ibiúna, além de derrubar parte do também teto do terminal rodoviário da cidade.

Assustador, essa é a palavra perfeita para relatar os estragos causados pela forte chuva com ventos a mais de 80km/h na tarde desta quarta-feira em Ibiúna, no interior de SP.

O vento foi responsável por queda de árvores por toda cidade e também por parte da queda do teto do terminal rodoviário da cidade. Não há informarmações sobre feridos.

A queda de uma árvore provocou uma explosão na capelinha de Ibiúna, confira o vídeo abaixo:

Continue lendo após o anúncio

A Defesa Civil do Estado de SP havia enviado o alerta

A Defesa Civil do Estado de São Paulo alerta para a ocorrência de chuvas intensas, com ventos, nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28). A previsão, válida para regiões diversas do Estado, indica a passagem de uma frente fria que, somada ao calor, favorecerá a condição para precipitação de intensidade forte, acompanhada por atividades elétricas e rajadas de ventos fortes.

Em Registro, São José dos Campos, Presidente Prudente e no Litoral Norte estão previstas chuvas de até 50 milímetros. Já em outras 11 regiões, a previsão é de chuvas com precipitação entre 55 e 75 milímetros. As regiões são: Baixada Santista, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Araçatuba, Araraquara, Franca, Itapeva e Região Metropolitana de São Paulo.

Em casos de emergência, acione a Defesa Civil pelo telefone 199, ou também os Bombeiros (193) e a Polícia Militar (190). Se houver raios, a Defesa Civil recomenda procurar abrigo em locais fechados e evitar áreas abertas, como terrenos ou praias.

Se estiver dentro de casa, durante a tempestade procure ficar distante de aparelhos e objetos ligados à rede elétrica, como TVs, geladeiras e fogões. Fique distante também de janelas, tomadas, torneiras, canos elétricos e evite tomar banho.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio