Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Univesp abre inscrições para cursos gratuitos em Sorocaba

A Univesp está com inscrições abertas para o vestibular 2021 em Sorocaba, são 128 vagas para cursos gratuitos na cidade

Confira abaixo como se inscrever!

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com inscrições abertas para o vestibular 2021. Atuando em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), a instituição disponibiliza 128 vagas gratuitas, distribuídas em seis cursos, sendo três no eixo de Licenciatura e três no eixo de Bacharelado em Computação.

Serão 64 vagas disponíveis para o polo na Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten) e 64 para o polo no Parque Tecnológico. As inscrições, que começam nesta segunda-feira (19/04) e vão até o dia 20 de maio, devem ser feitas exclusivamente no site, clique aqui.

Continue lendo após o anúncio

No mesmo site, no dia 2 de junho, será possível conferir a publicação dos locais de prova. Para o eixo de Licenciatura, as provas estão marcadas para o dia 13 de junho. Já, as do eixo de Computação estão agendadas para o dia 20 de junho.

Os cursos disponíveis são de Licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia. Os cursos voltados ao eixo de Computação são os de Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), Bacharelado em Ciência de Dados e em Engenharia da Computação.

Vestibular Univesp em Sorocaba

Todos serão realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores.

Por sua vez, nos polos, que são espaços físicos, os alunos contam com infraestrutura (computadores e acesso à internet) e realizam atividades, como provas e discussões em grupo.

“Essa é mais uma parceria importante que temos com o Governo do Estado de São Paulo em prol da nossa cidade, que promove conhecimento e informação à nossa população”, conclui o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), Robson Coivo.

Continue lendo após o anúncio

Sorocabanices, compartilhando oportunidades!

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio