Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Uma mãe elefante e seu bebê fogem de bombas de fogo lançadas por humanos

Eles foram atacados com pedras e tochas para sair do lugar. Infelizmente eles estão em perigo de extinção.

Uma multidão de pessoas em uma aldeia na Índia atacou brutalmente um elefante e seu pequeno filhote, lançando bombas incendiárias em animais que se moviam depois de passear em terras agrícolas.

As fotografias mostraram a triste realidade dos dois elefantes atravessando uma estrada, enquanto fugiam de um grupo de homens que enviavam mísseis para as chamas.

Continue lendo após o anúncio

O incidente, na aldeia de Bishnupur, um assentamento remoto em Bengala Ocidental, parece ser parte de um fenômeno cada vez mais comum no país, onde anteriormente os elefantes eram considerados um ícone cultural.

No entanto, o crescente desmatamento na Índia fez com que os animais selvagens tivessem menos espaço para viver e é justamente esse ponto que causou um conflito com os moradores humanos do local.

As imagens foram capturadas por Biplab Hazra e expõem uma dura verdade, onde a violência com que os humanos agem, é o principal problema com espécies que estão em perigo de extinção.

“Há muitos corredores de elefantes em quartos humanos. Estou tentando mostrar isso e divulgar minhas fotos para conscientizar o público sobre o assunto “, disse Hazra ao Independent.

Continue lendo após o anúncio

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio