Uma das maiores aventuras da nossa infância era visitar a fábrica da Coca-Cola

Muitas vezes na época da escola, em excursões, não existia aventura melhor do que tentar descobrir a fórmula secreta da Coca dentro da própria fábrica da Coca-Cola

Era um passeio mágico, maravilhoso, onde as crianças se esbaldavam em refrigerante, e no final ganhava livretos, estojos, relógios e até ioiôs personalizados da coca (pelo menos na minha época kkk).

Visita Fábrica da Coca-Cola em Ribeirão Preto – 2016

Mas ainda existem pelo país esses passeios, mas hoje em dia, pouca gente sabe

Quem já teve ou ainda terá essa experiência, desfruta de um tour que era dividido em sete etapas, todas com interatividade e com recursos de alta tecnologia. Para contar a trajetória da Coca-Cola, o passeio inclui diversos ambientes especialmente criados para tornar a experiência única, como o bar antigo onde a bebida era vendida no século 19, o laboratório em que foi fabricada a Coca-Cola, além de uma sessão de cinema 3D.

Ao longo do percurso, os visitantes podem interagir com dispositivos multimídia em uma viagem no tempo através da história da marca. Além disso, conhecerão também as linhas de produção em funcionamento onde são envasadas milhares de unidades dos produtos do portfólio da Coca-Cola diariamente.

No fim do passeio, que tem duração de duas horas, os participantes “descobrem” a fórmula secreta da Coca-Cola, além de realizar degustação dos produtos da marca. O projeto é mundial e foi criado para tornar as visitas às unidades fabris ainda mais interativas e divertidas para aqueles que querem conhecer o processo produtivo da marca.

Vamos relembrar: