“Tudo bem no natal que vem”; Filme nacional na Netflix emociona e conquista o Brasil

Quem aí já assistiu “Tudo bem no natal que vem”? O filme nos ensina várias coisas sobre a família, e nós mostra que por mais que a gente queira, o tempo não volta atrás

O filme natalino de Leandro Hassum que está sendo exibido na Netflix está entre os mais assistidos no mundo. “Tudo bem no natal que vem” lidera o ranking de mais vistos de países como Alemanha e México.

No Brasil por exemplo, milhares de pessoas tem comentado nas redes sociais as virtudes do filme onde a família e os valores familiares tem sido valorizados.

Assista ao Trailer abaixo:

“Tudo bem no natal que vem” é a prova que filme nacional pode fazer sucesso sem ofender a fé de ninguém, ou mesmo desrespeitar o cidadão brasileiro com expressões chulas, imorais e absortas em mal gosto.

O roteiro de Paulo Cursino é simples, engraçado e ao mesmo tempo reflexivo, isto porque, traz a reboque valores importantes quanto ao casamento, relacionamento entre pais e filhos e claro, relacionamento familiar. Ademais a película deixa uma lição àqueles que querem fazer cinema como por exemplo o grupo Porta dos Fundos que geralmente no Natal costuma afrontar a fé alheia produzindo lixo da pior espécie.

Claro que o filme não é perfeito, e nem sempre dá para concordar com tudo, não é mesmo? Todavia, o filme conseguiu produzir reflexão àqueles que o assistiram levando o telespectador a entender a importância da família.

Crédito do Texto: Renato Vargens