Connect with us

Hi, what are you looking for?

Sorocaba e Região

Trem Republicano terá passeio noturno e jantar romântico na véspera do Dia dos Namorados

O amor está no ar e nos trilhos do Trem Republicano; Programação especial de Dia dos Namorados, vai ter passeio noturno e jantar romântico no restaurante Stazione

O amor vai embarcar na estação. A data mais apaixonante do ano será inesquecível com a “Noite dos Namorados” do Trem Republicano. A composição, que faz o trajeto turístico Itu – Salto, terá passeio noturno, acompanhado de um delicioso vinho tinto, e jantar romântico com um cardápio super especial.

Programação especial do Dia dos Namorados no Trem Republicano

Neste sábado, 11 de junho, quando o apito do trem tocar, o coração dos casais apaixonados vai bater mais forte na estação ferroviária de Itu. O passeio está previsto para às 19h, com destino a Salto, onde o jantar deve ser servido às 20h, no restaurante Stazione. Para finalizar, retorno para Itu às 23h.

O bilhete pode ser comprado pelo site www.tremrepublicano.com.br ou nas bilheterias das estações. O valor é de R$ 189 por pessoa, para embarque com direito a vinho tinto à vontade, durante o percurso e jantar. Os passageiros podem escolher um dos três pratos disponíveis no menu especial da noite, que terá: filé à parmegiana, salmão com purê de banana da terra e legumes ou talharim com fonduta de queijo.

O jantar deve ser servido às 20h, no restaurante Stazione

“Queremos proporcionar uma experiência única para os casais da região, unindo a emoção de uma viagem noturna de trem ao romantismo da data”, destaca Adonai Arruda Filho – diretor de turismo da Serra Verde Express.

Outras opções de passeio

O Trem Republicano funciona três dias da semana, de sexta a domingo. Com saídas de Itu às 9h e às 14h e de Salto, às 11h e às 16h.

Advertisement. Scroll to continue reading.

São quatro vagões e capacidade para transportar até 200 passageiros, com acessibilidade e opção pet friendly. Os carros levam nomes importantes e ajudam a contar a história de personalidades da região.

O Trem Republicano funciona três dias da semana

O trajeto até Salto é de 7,6 quilômetros e conta com apresentações artísticas musicais e teatrais, além de um completo relato sobre a importância histórica da região na Proclamação da República no Brasil.

O passageiro pode fazer apenas um trecho do percurso, indo de uma cidade à outra, ou adquirir o bilhete de ida e volta.

Sobre a Serra Verde Express

Em operação desde 1997, a Serra Verde Express é uma empresa referência em operações turísticas ferroviárias no Brasil. Com sede em Curitiba (PR), tem a concessão dos trens turísticos na ferrovia Paranaguá – Curitiba. Em 2008 lançou o primeiro trem de luxo nacional. De acordo com o jornal britânico The Guardian e o americano The Wall Street Journal, tem um dos 10 passeios de trem mais espetaculares do mundo. Operadora oficial da Grande Reserva da Mata Atlântica, proporciona ao público uma experiência imersiva cultural e voltada ao meio ambiente. Integrante do Núcleo de Turismo da Holding Higi Serv, transporta anualmente mais de 200 mil pessoas no trecho Curitiba – Morretes, além de ser a maior operadora de serviços de receptivo em Curitiba e no litoral paranaense.

SERVIÇO:

=> Bilheteria de Itu – atendimento diário das 9h30 às 12h e das 13h30 às 18h30 – Endereço – Praça Gaspar Ricardo, 50.

Advertisement. Scroll to continue reading.

=> Bilheteria de Salto – atendimento de quarta a segunda-feira das 8h às 11h e das 12h30 às 17h – Endereço – Praça Álvaro Guião, 112.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Advertisement