Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Tradicional “Arraiá Junino” da APAE Sorocaba acontece nos dias 7 e 8 de junho

Festa beneficente contará com quadrilha, brincadeiras e culinária típica.

Chegou o momento de usar o traje caipira para participar do tradicional “Arraiá Junino”, da APAE Sorocaba que será realizado nos dias 7 e 8 de junho, das 18h às 22h, na Rua Maria Amato Perrela (via lateral da instituição).

A atração gratuita e aberta ao público, contará com dança de quadrilha junina, comidas e bebidas típicas, como: pamonha, curau, canjica, pasteis, lanches, espetinhos, caldos, quentão, vinho quentão, além das brincadeiras da época, entre elas: pesca, acerta lata, lança argola e o famoso correio elegante.

Continue lendo após o anúncio

E, para quem gosta de dançar haverá apresentação musical com a Banda da Feira, na sexta-feira (7), a partir das19h. Já, no sábado (8), também a partir das 19h, será a vez da dupla sertaneja Vitor e Giovanni.

A assistente em mobilização de recursos da APAE Sorocaba, Eliéte Gorroy, frisa que a festa junina faz parte do calendário anual de eventos da instituição e tem o intuito de arrecadar recursos para a manutenção dos trabalhos assistenciais disponibilizados aos assistidos. “Os parceiros que apoiam a causa da APAE Sorocaba são essenciais para que possamos realizar as festas. Toda a família está convidada para se divertir no nosso arraiá beneficente”, destaca.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3219-2499. Acompanhe também as redes sociais da entidade: Facebook (ApaeSorocaba) e Instagram (apaesorocaba) e fique por dentro de todos os eventos promovidos.

Sobre a APAE Sorocaba

Há 51 anos, a APAE Sorocaba atende pessoas com deficiência intelectual e múltipla, de 0 a 58 anos de idade, orientando as famílias e articulando-se com a sociedade na defesa e garantia dos direitos deste público.

Continue lendo após o anúncio

Os atendidos participam de atividades específicas e pertinentes a cada área, de forma integrada e que garanta apoio permanente. Todo o acompanhamento dos atendidos é realizado por uma gama de profissionais especializados nas áreas da Assistência Social, Saúde e Educação.


Conheça, você também e APAExone-se pela causa!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio