Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Todos os dias esse professor visita o aluno que está câncer no hospital para passar as lições

Professor visita aluno com câncer no hospital todos os dias para ensinar as matérias da escola.

“Somente a educação pode salvar o mundo”. Essa pode ser considera uma frase clichê, ultrapassada e batida. Mas certamente todos nós sabemos a importância da educação e que realmente só ela pode salvar o mundo!

Um grande exemplo disso vem do Irã, um usuário do Twiter publicou essa imagem de um menino iraniano com câncer, dentro de um hospital, e seu professor do lado de fora do seu quarto o ensinando lições que ele está perdendo na escola por conta do tratamento.

Continue lendo após o anúncio

A imagem já foi vista mais de um milhão de vezes, compartilhada por 16 mil usuários e likes por outros 22 mil.

O autor da foto ainda colocou uma mensagem onde deixa claro toda a sua admiração por esse incansável mestre: “Eu tenho tanto respeito por esse homem. Apenas um professor que realmente se importa com seus alunos faria algo assim.”

Mas até o presente momento, não se têm informações sobre a identidade, tanto do professor, quanto do menino. Que atitude maravilhosa!

Aqui no Brasil temos o caso da professora Hérica Cibele, ela trabalha com crianças que estão passando por problemas de saúde e não podem ir à escola.

Continue lendo após o anúncio

A professora Hérica faz questão de ir a casa dessas crianças dar aulas individuais até que a criança possa retornar a uma sala de aula.

São lindos exemplos desses professores que dignificam e nos fazem acreditar nessa frase: “Somente a educação pode salvar o mundo”

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio