Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Taemin está chateado após o vazamento de Criminal, sua nova música

Taemin está chateado após o vazamento de Criminal, sua nova música.

Taemin é sabotado antes de seu retorno após vazar “Criminal”, o single principal de seu novo álbum. A estrela do dance e membro do SHINee está pronta para surpreender os fãs com um novo álbum, ‘Never Gonna Dance Again: Act 1’; No entanto, os planos dele foram frustrados após a revelação prematura do single principal com o qual ela iria promover seu novo trabalho, então Shawol exigiu um acordo melhor para o artista da SM Entertainment.

A polêmica que afetou Taemin deveu-se ao uso indevido de sua música durante o programa “Rare Taem”, um reality show ídolo cujo episódio mais recente foi musicado com “Criminal”, sua próxima música, algo que irritou Shawol, como o álbum “Never Gonna Dance Again: Act 1” não será lançado até 7 de setembro, data de seu retorno.

O spoiler foi feito sem o seu consentimento, embora seja um programa onde ele próprio é o protagonista, a agência SM não o consultou sobre a utilização da sua música e por isso Taemin ficou muito desapontado e manifestou o seu aborrecimento através da aplicação “Dear.U” , na mensagem de Bubble, o ídolo compartilhou com seus fãs seus sentimentos sobre a situação.

Continue lendo após o anúncio

Taemin escreveu que não entendia por que “Criminal” apareceu no programa e agora seus planos foram arruinados, porque não deveria ter sido usado em primeiro lugar e nem durante seu show também, ele garantiu que estava chateado e foi triste por ele; Além disso, lamento que seu single promocional possa ter dado uma impressão diferente da que eu esperava com a estreia do MV.

Até o momento, a SM não deu declarações oficiais sobre o erro de edição que foi cometido, por sua vez, Shawol resolveu mostrar seu apoio ao cantor através das redes sociais, com a hashtag #TaeminWeLoveYou e #TaeminWeWillWait garantiram que vão esperar até o sua data de retorno oficial e que o vazamento não muda as expectativas para suas novas músicas.

O pedido de melhor tratamento e respeito pelo trabalho do ídolo do SHINee vem depois que os fãs argumentaram que Taemin pressionou por este novo álbum, além de ter que adiá-lo depois de machucar o pulso durante os ensaios, ele teve até mesmo que cumprir sua agenda com o SuperM e seus lançamento mais recente “Tiger Inside” e o retorno do grupo ainda está faltando.

Recentemente, SuperM mostrou seu lado selvagem durante o MV de “Tiger Inside”, o segundo single promocional de seu próximo álbum.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio