Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Suposto companheiro de Gugu entra na briga por herança, diz jornal

Segundo colunista, o chef de cozinha mantinha união estável com o apresentador há 8 anos

Thiago Salvatico, apontado desde a última semana como suposto namorado de Gugu Liberato, teria entrado na briga judicial pela herança do apresentador, que morreu no dia 22 de novembro de 2019. O chef de cozinha teria procurado o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário do comunicador.

Segundo a colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, Patricia Saggioro Leal, uma das integrantes do escritório, confirmou a informação à publicação.

“Thiago foi sim companheiro de Gugu”, disse ela à jornalista, sem dar mais detalhes.

Continue lendo após o anúncio

Ainda de acordo com o jornal, Thiago e Gugu mantiveram uma relação estável por cerca de oito anos. Aliás, nesse período, os dois teriam feito dezenas de viagens pelo mundo.

ENTENDA O CASO

Gugu Liberato morreu no dia 22 de novembro, aos 60 anos de idade, e deixou três filhos, João Augusto, de 18 anos, Sofia e Marina, as gêmeas de 15. Após a morte do apresentador, Rose Miriam, companheira do comunicador, entrou na Justiça para que a união estável com o apresentador fosse reconhecida e assim ela possa ter direto à herança dele.

De acordo com o advogado Nelson Wilians, que representa Rose, o inventário havia sido aberto, mas a médica e as filhas menores do casal não tinham informações sobre o patrimônio e a administração dos bens.

Segundo o profissional, além de companheira de Gugu, por quase duas décadas, Rose também é a representante legal de Sofia e Marina, que ainda não menores de idade.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio