Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Sorocaba ultrapassa a marca de 1000 casos confirmados de COVID-19

Sorocaba passa dos mil casos do novo coronavírus e registra mais 4 óbitos

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais quatro nova mortes confirmadas com o novo coronavírus, nesta terça-feira (02). Já os casos confirmados com a doença passaram de 995 para 1.083 na cidade. Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 50.

Sorocaba recebeu a notificação de mais 88 novos casos confirmados da Covid-19 nesta terça-feira (02). Com isso, a cidade chegou ao total de 1.083 casos. Deste total, 47 estão internados (21 em UTI) e o total de recuperados e/ou em estado de recuperação passou de para 986.

Continue lendo após o anúncio

A cidade também passou de 170 para 129 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 32 estão internados em hospitais da cidade, sendo nove em UTI. Os óbitos em investigação diminuíram para seis. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 2.038.

Quatro novas mortes

Também nesta terça-feira (02), a cidade contabilizou mais quatro mortes por conta da Covid-19. As vítimas foram dois homens e duas mulheres.

O primeiro homem de 67 anos era diabético e tinha donça neurológica. Ele faleceu numa UPH da cidade no dia 27 de maio. A segunda vítima do sexo masculino tinha 70 anos e era cardiopata. Ele estava internado num hospital público de Sorocaba e faleceu no dia 29 de maio.

Continue lendo após o anúncio

Já a terceira vítima foi uma mulher de 84 anos sem comorbidades. Ela estava internada num hospital de Votorantim e morreu no dia 29 de maio. A quarta vítima foi uma mulher de 74 anos, que tinha doença neurológica. Ela faceleceu num hospital privado de Sorocaba na noite desta segunda-feira (01).

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio