Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Simba da vida real: conheça o filhote que serviu de modelo para o novo ‘Rei Leão’

Zoológico de Dallas divulgou imagens da pequena Bahati, usada pelos produtores da Disney na criação dos movimentos de Simba no remake do clássico de 1994.

O filhote de leão mais famoso do cinema mora no Zoológico de Dallas, nos EUA. Ou melhor, quem mora lá é a modelo que serviu de inspiração para a Disney na versão mais recente de “O Rei Leão”.

Segundo afirmou o zoológico em sua conta em uma rede social, Bahati, que é uma fêmea, é o ‘Simba da vida real’. O felino com apenas um mês de idade foi usado como referência para o remake com computação gráfica do clássico da Disney de 1994.

Continue lendo após o anúncio

Todos os seus movimentos foram captados pelas lentes dos produtores: desde a forma em que ela tropeçava enquanto aprendia a andar, até como ela se limpava depois de mamar.

“Nós enviamos à Disney alguns filmes com os movimentos de Bahati para que a equipe de animação usasse como referência comportamental ao projetar Simba”, disse em nota o Zoológico de Dallas.
Para aumentar o índice de Bahati no ‘fofurômetro’ da internet, o zoo ainda publicou um vídeo do filhote fazendo ‘miau’:

Live action do clássico da Disney
O novo “O Rei Leão” estreou com tudo no Brasil: arrecadou R$ 67,9 milhões ao levar mais de 3,6 milhões de espectadores aos cinemas de quinta (18) a domingo (21). O remake com computação gráfica reproduz quase tudo o que tornou o original de 1994 um clássico, desde o carisma de seus personagens à beleza de suas canções.

A versão em inglês tem vozes de Glover como Simba; de Beyoncé como Nala; e de Seth Rogen como Pumba. No Brasil, os principais nomes são Iza (Nala) e Ícaro Silva (Simba).

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio