Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Artigos

Sebrae/Sorocaba oferece cursos presenciais de GRAÇA para empreendedores e para quem quer abrir um negócio

O Sebrae/Sorocaba– Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas- está de volta com os cursos presenciais, seguindo todo protocolo de segurança, contra a COVID 19.

São três cursos voltados para quem quer empreender ou já tem uma empresa e quer melhorar o seu ciclo de vida, sua produtividade e competitividade.


Público: Microempreendedores Individuais (MEIs), Micros e Pequenos empresários e para quem deseja abrir um negócio, com duração de 4 a 5 dias. Outras informações podem ser obtidas na sede do Sebrae Sorocaba, na Avenida São Paulo, Além Ponte. O telefone é o (15) 3229-0270.As aulas ocorrem semanalmente e todos os cursos serão certificados, com 75% de presença. Para se inscrever basta clicar AQUI.

• DESCOMPLIQUE, PRIMEIROS PASSOS- Indicado para empreendedores que querem entender abrir e gerenciar um negócio. Composto por 05 encontros: Empreendedorismo – Marketing – Fluxo de Caixa – Ideia de negócio – Formalização.

Continue lendo após o anúncio


• ORGANIZE SEU NEGÓCIO- Destinado para empreendedores que querem profissionalizar o seu negócio, aprimorando seus controles operacionais e de gestão. Composto por 04 encontros: Empreendedorismo – Fluxo de Caixa – Preço de venda – Marketing Digital.


• PRONTOS PARA CRESCER -Voltado para empreendedores que estão prestes a dar um salto em seus negócios, deixando de ser MEI para virarem Microempresas. Este curso prepara o empreendedor para o tão esperado momento de crescer. 05 encontros: Legislação – Planejamento – Indicadores de gestão – Inovação – Informações sobre créditos.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio