“Se você tem dinheiro, fique em casa. Mas, não venha criticar quem precisa trabalhar”, diz Gusttavo Lima

“Se você tem dinheiro, fica na sua casa. Mas, não venha criticar quem precisa trabalhar, não venha criticar quem precisa buscar o arroz e o feijão, pagar o leite e a escola do seu filho” disse Gusttavo Lima (veja o vídeo abaixo)

O número “um” da música brasileira, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, concedeu rara entrevista ao colunista Léo Dias e falou sobre assuntos polêmicos como as medidas de restrição de governadores e prefeitos que impediram os artistas brasileiros de se apresentar durante a pandemia da Covid-19 que se arrasta por mais de um ano no país.

“A partir do momento que você cancela, que você tira dos artistas a principal fonte de renda, que são os shows; você tira tudo o que ele mais tem pra sustentar a família, equipe, produção, músicos. Enfim, é uma cadeia gigantesca”, explicou ele, censurando o excesso de medidas restritivas de enfrentamento à pandemia, que não levaram em consideração a necessidade de trabalhar do cidadão.

E completou:

“Se você tem dinheiro, se você tem condição, fica na sua casa. Agora, não venha criticar quem precisa buscar o arroz e o feijão, pagar o leite e a escola do seu filho. Pagar as despesas da casa, o aluguel. Se você tem condições, uma vida boa, fica em casa. Agora, não venha criticar quem precisa trabalhar”, disparou o cantor mineiro de 31 anos.