Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

SBT anuncia volta de Eu, a Patroa e as Crianças

Após três anos após decidir não renovar com a série, SBT anuncia a volta de Eu, a Patroa e as Crianças

A série é uma das preferidas dos telespectadores da emissora de Silvio Santos.

Três anos após a decisão de não renovar os direitos de transmissão, o SBT anunciou a volta de Eu, a Patroa e As Crianças, uma das séries que por anos garantiu bons índices de audiência para o canal paulista na faixa da tarde. Em 2017, a TV descartou a série e investiu nos desenhos do Bom Dia & Cia.

Silvio Santos comprou os direitos de exibição da série estrelada por Damon Wayans, Tisha Campbell, George O. Gore II, Jennifer Nicole, Parker McKenna Posey e Noah Gray-Cabey.

Continue lendo após o anúncio

Além da série sobre a vida da família Kyle, o canal paulista abriu negociações para as exibições de As Visões da Raven, protagonizada por Raven-Symoné, e Um Maluco no Pedaço, com Will Smith.

Somadas as produções mexicanas Chaves e Chapolin, as três séries norte-americanas foram responsáveis em anos anteriores por disputas acirradas com Globo e Record pelo primeiro lugar entre 13h e 15h.

Por enquanto, apenas Eu, a Patroa e As Crianças foi confirmada na programação, com estreia marcada para a próxima segunda-feira, das 14h15 às 15h20. O SBT escalou três episódios por dia para bater de frente com o Jornal Hoje e Sessão da Tarde, da Globo, e A Hora da Venenosa, da Record.

A direção do SBT resolveu pelos enlatados no lugar dos desenhos do Bom Dia & Cia de olho em um resultado melhor no Ibope. Silvio bateu o pé e escalou séries velhas, Lassie e As Aventuras de Rin-Tin-Tin, mas derrubou a média e prejudicou a volta do Fofocalizando.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio